sábado, 12 de fevereiro de 2011

Breve S


Faças o que quiseres fazer de mim, mas não me traga os teus fantasmas...
Não pra tão perto assim.
não me faças querer esquecer de ti e nem me arrepiar de raiva.
faças o que quiseres fazer de mim, mas não me plante mágoas... não em mim.
não me faças querer fechar olhos e nem explodir calada.
não, não me faças tremer sem sorrir por uma alma que te foi ingrata.
Não quero ter medo
nem privar meus desejos
mas vejo os teus erros
E te peço pra que cuides dos meus receios: dos meus sonhos dos meus segredos.

Um comentário:

  1. Recife! É isso aí! O blog é a voz dos novos tempos da comunicação.
    Parabéns por seu blog, Vitoria!

    Convido-te ao http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir